terça-feira, 2 de junho de 2009

Mão do Universo Lançando os Dados da Junça...

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Camisas Juncêras a Vistaaaaaaaaaa

Já faz um ano que não postamos nenhum texto em nosso blog, pois decidimos investir em um projeto que certamente alegrará aos Juncêros e Juncêras que nos acompanham cheios de expectativas... o mistério sobre o que estamos fazendo permanecerá por mais alguns dias, não fosse assim deixaríamos de ser uma Junça, correto?
A mão do universo lançou os dados da Junça e o oráculo apontou o caminho e as artimanhas para seguirmos independentes e nos braços da boa música, da boa arte: A auto-gestão...
O óbvio mais uma vez se manifesta e a novela continua sendo a mesma para quem quer fazer algo de qualidade em nosso país, portanto mangas arregaçadas e dá-lhe revirar cimento nessa nossa construção.
Temos algumas novidades e em breve revelaremos, como já foi dito, por ora apresentamos algumas identidades dessa Junça em forma de camisas.
A Arte foi gentilmente cedida pelo Artista Gráfico Fernando Ferrari e em breve outros artistas estarão expondo suas Obras em nossa galeria Juncêra.
Para adquirir as camisas basta enviar um email para o juncaviva@gmail.com e em seguida detalharemos o procedimento.
No mais, visitem nosso MySpace http://www.myspace.com/juncadapedrapreta
Viva a Junça, Junça Viva!

















Glossário da Banda:

juncaviva@gmail.com

*Junça é a forma como os Caboclos em suas aldeias -em suas festas, no contexto das Religiões de Matriz Africana- se referem a Junção de pessoas, agrupamento, festa, reunião, alegria...